Regiões

Entrega de infra-estruturas começa no próximo mês

João Constantino | Cuito

Jornalista

Algumas infra-estruturas que estão a ser construídas no município do Cuito, província do Bié, no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos municípios (PIIM), vão ser inauguradas no próximo mês, assegurou o governador provincial, Pereira Alfredo.

24/03/2021  Última atualização 10H35
Delegação do Governo Provincial visitou várias obras © Fotografia por: João Constantino | Edições Novembro | Cuito
O governante anunciou o facto durante uma visita às obras da Escola de Formação de Técnicos de Saúde (I.M.S), quadra polidesportiva da Centralidade do Cuito e às 500 casas no bairro Caluco, edifício da TPA e a ponte sobre o rio Cangalo no bairro Paraíso.
Alfredo Pereira visitou ainda as obras do Seminário Menor,  Hospital Provincial,  edifício do Governo, ponte sobre o rio Cuito, entre outras.” Constatámos um avanço significativo de 14 empreitadas.

As escolas que estão em construção poderão acolher um número considerável de alunos, com  realce para a Escola Técnica de Saúde, "disse, acrescentado que   "os trabalhos têm uma execução física acima de 50 por cento”.
"A partir do próximo mês vamos começar entregar as primeiras obras”,  garantiu, para acrescentar : "Ainda  temos obras por consignar, entre as quais o troço  de mais de três quilómetros entre os bairros Catemo e o  Camalaya.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões