Economia

Empresas nacionais estabelecem parceria para melhorar experiência de vôos fretados VIP

Omar Prata

As empresas nacionais “Palatum By Chef Helt Araújo” e a Bestfly anunciaram, na quarta-feira, que estabeleceram uma nova parceria para melhorar a experiência de vôos fretados VIP.

01/06/2023  Última atualização 14H25
© Fotografia por: DR
Apesar de já trabalharem juntas, a Palatum By Chef Helt Araújo”, especializada em alta-cozinha e na oferta de serviços de catering para aviões fretados (charter) VIP, e a Bestfly, dedicada a aviões fretados, pretendem estabelecer as operações na Europa com a implementação da Palatum Europe.

"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Bestfly como o nosso ponto de partida para estabelecer a Palatum Europe”, disse o director-geral do grupo CHA do qual a Palatum faz parte, Helt Araújo, à Forbes Espanha. 

"Temos sido muito sortudos em trabalhar com a Bestfly em todos os mercados onde opera e de cumprir com os requisitos dos seus principais clientes”, acrescentou.

Para a vice-presidente e directora executiva da Bestfly, Alcinda Pereira, a nova parceria assegura a oferta da "melhor experiência de charter VIP para cada um dos nossos clientes” e atesta para a consolidação de uma relação com "um sócio ideal para esta área do nosso negócio” e para o apoio no "estabelecimento da Palatum Europe". 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia