Sociedade

Empresa oferece mais de 200 bolsas para jovens

Weza Pascoal

Jornalista

Um total de 250 jovens angolanos vai beneficiar, nos próximos cinco anos, de bolsas de estudo para o acesso ao ensino superior em diferentes universidades do país, no quadro do projecto “Intellectus”, uma iniciativa da empresa Lidera.

24/05/2024  Última atualização 13H15
© Fotografia por: DR

O projecto prevê a atribuição anual de 50 bolsas de estudo a jovens com idades a partir dos 18 anos, que cumpram com os requisitos exigidos, segundo a responsável da área de projectos da empresa.

Sandra Mateus informou que para o acesso às bolsas de estudo, os jovens devem ter domínio da comunicação, sentido de responsabilidade, estar desempregado e não desenvolver qualquer actividade financeira.

A responsável informou que as candidaturas foram abertas ontem e terminam no último dia 31 do mês em curso, através do site www.lideraangola.com.

Os candidatos aptos não podem reprovar em nenhuma disciplina no decurso da formação, sob pena de verem as bolsas canceladas. "Adoptamos este critério porque o que queremos é contribuir para a formação de estudantes de excelência a nível do país”, disse.

A Lidera é uma organização que actua na área da formação e tem como foco principal o desenvolvimento das pessoas e de diferentes organizações. Tem como visão tornar-se numa empresa de referência na área da formação e desenvolvimento profissional.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade