Sociedade

Empresa de bilhética apresenta plano de cadastro dos estudantes

JA Online

A Empresa Nacional de Bilhética Integrada (ENBI), apresentou, terça-feira, ao Governo da Província de Luanda, um plano de negócio e estratégia de cadastro dos estudantes do passe social para os transportes públicos.

16/11/2022  Última atualização 12H30
A foto é apenas ilustrativa © Fotografia por: DR | Arquivo

O referido plano foi criado com o objectivo de diminuir o tempo da viagem e reduzir os custos operacionais das companhias, optimizando assim dos transportes colectivos de Luanda, refere uma nota de imprensa da ENBI, a que o JA Online teve hoje acesso.

Para o presidente do Conselho Executivo da ENBI, Mário Nsingui, "esta medida, se implementada, irá reduzir o investimento das operadoras e colmatar o actual défice dos transportes que se verifica, na capital do país.

Mário Nsingui, apontou as avenidas Deolinda Rodrigues, Pedro de Castro Vanduném Loy, a Fidel de Castro como prioridades para a implementação desse projecto estruturante.

Na ocasião, o vice-governador de Luanda para Área Económica e Infraestrutura, Gilson Carmelino, que dirigiu o encontro, disse ter tomado boa nota das informações prestadas e garantiu todo apoio do governo da província na materialização dos passes sociais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade