Política

Empossados novos dirigentes da JURA

Fula Martins

Jornalista

O novos membros de direcção da JURA (braço juvenil da UNITA), nomeados recentemente, tomaram posse, sábado, no complexo da SOVSMO, no município de Viana, em Luanda. O acto foi testemunhado pelo secretário-geral da UNITA, Álvaro Chikwamanga.

22/03/2021  Última atualização 08H30
© Fotografia por: DR
Entre os empossados, destaque para a secretária-geral adjunta da JURA, Ariene Nhany, secretária executiva, Domingas Ce-leste Samia, secretário para Quadros, Benjamim Paulo, e secretário para a Comunicação e Marketing, Alcides Sakala Marques.

 Ao discursar na cerimónia, o secretario-geral da UNITA, Álvaro Chikwamanga, solicitou maior empenho dos novos dirigentes, sobretudo nos desafios que se avizinham no país.  O secretário-geral da JURA, Agostinho Kamuango, afirmou que a organização é uma das que mais cresce. Reconheceu, contudo, que se precisa fazer mais e melhor, tendo em conta as limitações impostas  pela pandemia da Covid-19.

"Precisamos de ter as bases cada vez mais sólidas para fazer frente à disputa política do futuro”, disse.
Sublinhou que a JURA está cada vez mais forte, presente e com acções concretas em todo o território nacional.

Agostinho Kamuango disse que a JURA, enquanto braço juvenil da UNITA, não vai ficar de "braços cruzados perante os ataques que atentem contra o bom nome do partido e do seu líder”.
Apelou aos militantes a cerrarem fileiras em torno do presidente Adalberto Costa Júnior e do partido, reafirmando o seu "total e incondicional apoio”.
*Com Angop

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política