Política

Embaixador Domingos Pacheco recebe delegação da PRODEL

JA Online

O embaixador de Angola na Côte d'Ivoire, Domingos Pacheco, recebeu, esta terça-feira, em Abidjam, uma delegação da Empresa de Produção de Electricidade (PRODEL) chefiada pelo presidente do Conselho de Administração, Pedro Afonso.

09/04/2024  Última atualização 23H04
© Fotografia por: Cedida
De acordo com uma nota de imprensa, durante o encontro as duas entidades abordaram questões relativas à cooperação bilateral no domínio da produção de electricidade em África.

Pedro Afonso, que é também o vice-presidente da Associação das Empresas Africanas de Electricidade (ASEA) vai manter, em Abidjam, contactos com entidades locais ligadas ao ramo da produção de electricidade, bem como acompanhar apresentação dos colaboradores da ASEA, com realce para a recepção da menção honrosa pelos feitos alcançados pela associação, com a inclusão de novos membros, designadamente, Moçambique Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial e São Tomé e Príncipe.

Segundo o comunicado, a delegação da PRODEL visitará ainda o centro de formação de electricidade local, com intuito de potenciar o capital humano tendo em conta a integração de novos activos no sector de energia em Angola e de empresas da Côte d'Ivoire, que também é membro da ASEA.

A delegação da Empresa de Produção de Eletricidade, avança a nota de imprensa, regressa quarta-feira ao país.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política