Desporto

Embaixador de Angola encoraja campeões mundiais em Bolu

Os campeões mundiais de futebol com muletas foram, hoje, encorajados, pelo embaixador José Patrício a continuarem a preparar-se arduamente com vista à defesa do título, cuja prova vai decorrer de 30 de Setembro a 10 de Outubro, em Istambul, Turquia.

23/09/2022  Última atualização 18H34
© Fotografia por: CEDIDA

Durante uma visita ao Centro de Estágio onde se encontram, na cidade turca de Bolu, o diplomata disse: "o país conta convosco e estamos todos orgulhosos pelas conquistas alcançadas até ao momento.”

"Vocês têm a técnica e os treinadores o conhecimento. Isto significa que estão aqui os elementos necessários para uma prestação condigna durante o Campeonato do Mundo. Encorajo-vos a darem o máximo, como nos habituaram”, acrescentou José Patrício.

Por seu lado, Celeste Tchiama, primeira vice-presidente da Federação Mundial de Futebol para Amputados e chefe da delegação angolana neste estágio, agradeceu pelas visitas e o encorajamento das equipas da Embaixada, ao mesmo tempo que considerou óptimas as condições e o ambiente de treinamento no Centro de Estágio do Termal Otel, em Bolu, Turquia.

Acompanhado por três diplomatas, esta foi a segunda visita dos funcionários da Embaixada de Angola na Turquia ao Centro de Estágio da selecção nacional de futebol para amputados.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto