Regiões

Eleitos no Cuando Cubango Miss e Mister Penitenciários

A intendente prisional, Cristina Cassinda, foi eleita, esta quarta-feira, em Menongue, na província do Cuando Cubango, como Miss Penitenciária 2024 durante um evento realizado, no âmbito das celebrações do 45.º aniversário dos Serviços Prisionais.

07/03/2024  Última atualização 18H39
© Fotografia por: Edições Novembro
Na gala que decorreu na Unidade Penitenciária de Menongue foi também eleito o agente de 2.ª classe, Angelino Joaquim, como Mister Penitenciário, assim como a Miss e Mister fotogenia, Primeira e Segunda Dama de Honor, e o melhor traje. 

A Miss Penitenciária, Cristina Cassinda, disse à imprensa que durante o mandato tem como desafio trabalhar com os reclusos para poder reduzir o índice de indisciplina no seio da população penal e que não se pode colocar um homem em liberdade, sem que antes tenha uma disciplina coerente e coesa, para que se atinja o êxito preconizado e para que possa ter um comportamento positivo na sociedade e contribua para o desenvolvimento socioeconómico do país.
 
Assegurou, igualmente, que está preparada para dar o melhor, não fazer comprometer a eleição a nível local e representar a província do Cuando Cubango na fase nacional.
 
Já o Mister Penitenciário, agente prisional de 2.ª classe, Angelino Joaquim, afirmou que irá trabalhar na reabilitação e ressocialização dos reclusos para que quando forem postos em liberdade possam melhor servir Angola. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões