Desporto

Eleições no Progresso do Sambizanga marcadas para domingo

Depois de três adiamentos consecutivos por razões adversas, finalmente, estão criadas as condições necessárias para que a massa associativa do Progresso do Sambizanga, vá domingo às urnas para eleger os novos órgãos sociais daquela agremiação para quadriénio 2020-2024.

10/12/2020  Última atualização 18H51
© Fotografia por: DR
O acto vai ter lugar das 10 às 12h00, no Pavilhão do Complexo Desportivo e Escolar do clube. A confirmação foi dada hoje pelo presidente da comissão eleitoral, João Cambowela, ao Jornal de Angola. João Cambowela disse que a organização foi se consolidando, o que permite um maior afinamento para que o processo decorra sem problemas de maior.
"Foi necessária muita conversa e muito conselho para as partes chegarem a um entendimento. Isso foi feito e tudo está preparado para que o acto aconteça sem qualquer constrangimento” garantiu. Apesar de não avançar o número de eleitores, João Cambowela adiantou que a massa votante será apenas os sócios com quotas em dia. 
O responsável da Comissão Eleitoral ressalva que "na fase inicial houve uma afluência branda, mas já na ponta final regista-se uma grande movimentação de eleitores, a julgar pelos seus interesses”. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto