O programa de transferências monetárias "Kwenda" arrebatou, na noite de quinta-feira, em Luanda, o "Prémios Sirius", na categoria responsabilidade social.
O Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda organizou, quarta-feira, uma palestra motivacional dirigida sobre “Saúde e Bem-Estar com Tecnologia Quântica”, dirigida aos efectivos da corporação.
A palestra, presidida pela especialista em saúde pública, Paulina Semedo, teve como objectivo partilhar com os agentes da PN os conhecimentos sobre tecnologia quântica, com a qual, disse, é possível ter uma vida de qualidade sem usar produtos químicos como medicamentos, a que estão habituados para tratarem da saúde.
"A tecnologia quântica é um método que promove muitos benefícios para a saúde e qualidade de vida”, assegurou, acrescentando que o uso desta prática pode ainda trazer benefícios como alivio de traumas emocionais, ou eliminação da depressão.
A antiga directora geral do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (INADEC) fez saber ainda que mais de 40 pessoas, na capital do país, usam o acessório quântico para tratar da saúde.
O oficial de comunicação do Comando Provincial de Luanda, Euler Matari, referiu que a temática foi bastante importante para os efectivos da polícia, uma vez que a natureza do trabalho merece esse tipo de procedimento.
Numa primeira fase, Euler Matari avançou que a polícia pretende, dentro de duas semanas, estender palestra sobre tecnologia quântica a todos os efectivos de Luanda. "Todo o efectivo deve ter um dispositivo do género para o seu benefício, tanto a nível da saúde, disposição e motivação”, sublinhou.
Com a palestra, referiu, se pretende ver, nos próximos dias, melhorias nos serviços públicos que os efectivos prestam à população. "O balanço foi positivo, porque se cumpriu com um programa de acção, não obstante as complexidades inerentes ao tema abordado”.
A porta-voz do sector da Educação Patriótica da Polícia Nacional, Eliane Madeira, disse que a temática sobre questões quântica foi uma novidade para os efectivos e uma experiência.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginMais de 450 profissionais de todos os municípios de Luanda foram mobilizados para a realização da VIª Edição da Campanha de Intervenção Comunitária, denominada “Saúde à Porta de Casa”, esta sexta-feira, com o objectivo de promover a saúde e prevenir doenças.
O Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação aplicou medidas sancionatórias a 13 instituições, devido às irregularidades e ilegalidades registadas no processo de ingresso dos estudantes.
O Auditório Maria do Carmo Medina da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto, acolhe, nesta sexta-feira, pelas 16 horas, a sessão de apresentação e lançamento do Código do Procedimento Administrativo Angolano-Comentado & Anotado, aprovado pela Lei n.º 31/22, de 30 de Agosto.
A ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Maria do Rosário Bragança participa na apresentação do relatório sobre a Revisão da Política de Ciência, Tecnologia e Inovação da República de Angola, no âmbito da 26.ª Sessão da Comissão das Nações Unidas de Ciência Tecnologia para o Desenvolvimento em Genebra, Suíça.
Ariane Nhany, membro da Comissão Política da UNITA, reconheceu, em Luanda, a evolução da mulher na sociedade angolana, tendo destacado, a título de exemplo, a ocupação de dois cargos de grande relevância, como são os casos da Vice-Presidente da República e da Assembleia Nacional.
Mais de 450 profissionais de todos os municípios de Luanda foram mobilizados para a realização da VIª Edição da Campanha de Intervenção Comunitária, denominada “Saúde à Porta de Casa”, esta sexta-feira, com o objectivo de promover a saúde e prevenir doenças.
O Auditório Maria do Carmo Medina da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto, acolhe, nesta sexta-feira, pelas 16 horas, a sessão de apresentação e lançamento do Código do Procedimento Administrativo Angolano-Comentado & Anotado, aprovado pela Lei n.º 31/22, de 30 de Agosto.
O envio de uma missão de bons ofícios a Angola, no quadro da pacificação do Leste da RDC, foi deliberado, esta quinta-feira, em Juba, capital do Sudão do Sul, pelo Fórum Parlamentar da Conferência Internacional sobre a Região dos Grandes Lagos.
O Ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria pretende elevar os níveis de desempenho dos profissionais, quadros e técnicos da direcção do sector e das atribuições acometidas para o engrandecimento do órgão, afirmou, hoje, em Luanda, o secretário de Estado para Defesa Nacional.