Sociedade

Efectivos da polícia são capacitados

O Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda organizou, quarta-feira, uma palestra motivacional dirigida sobre “Saúde e Bem-Estar com Tecnologia Quântica”, dirigida aos efectivos da corporação.

19/01/2023  Última atualização 08H32
Quadros da Ordem Pública incentivados a actuar junto da comunidade © Fotografia por: DR

A palestra, presidida pela especialista em saúde pública, Paulina Semedo, teve como objectivo partilhar com os agentes da PN os conhecimentos sobre tecnologia quântica, com a qual, disse, é possível ter uma vida de qualidade sem usar produtos químicos como medicamentos, a que estão habituados para tratarem da saúde.

"A tecnologia quântica é um método que promove muitos benefícios para a saúde e qualidade de vida”, assegurou, acrescentando que o uso desta prática pode ainda trazer benefícios como alivio de traumas emocionais, ou eliminação da depressão.

A antiga directora geral do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (INADEC) fez saber ainda que mais de 40 pessoas, na capital do país, usam o acessório quântico para tratar da saúde.

O oficial de comunicação do Comando Provincial de Luanda, Euler Matari, referiu que a temática foi bastante importante para os efectivos da polícia, uma vez que a natureza do trabalho merece esse tipo de procedimento.

Numa primeira fase, Euler Matari avançou que a polícia pretende, dentro de duas semanas, estender palestra sobre tecnologia quântica a todos os efectivos de Luanda. "Todo o efectivo deve ter um dispositivo do género para o seu benefício, tanto a nível da saúde, disposição e motivação”, sublinhou.

Com a palestra, referiu, se pretende ver, nos próximos dias, melhorias nos serviços públicos que os efectivos prestam à população. "O balanço foi positivo, porque se cumpriu com um programa de acção, não obstante as complexidades inerentes ao tema abordado”.

A porta-voz do sector da Educação Patriótica da Polícia Nacional, Eliane Madeira, disse que a temática sobre questões quântica foi uma novidade para os efectivos e uma experiência.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade