Sociedade

Efectivos da Polícia no encalço de meliantes

André da Costa|

Jornalista

O Comando Provincial de Luanda, da Polícia Nacional, está a realizar diligências para encontrar os indivíduos que há dias assassinaram a jovem Eugênia Mehata “Geni”, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado, por populares, no interior de uma obra inacabada.

06/12/2023  Última atualização 12H01
Comando Provincial de Luanda, da Polícia Nacional © Fotografia por: Arquivo
O porta-voz da Polícia em Luanda explicou que o caso ocorreu no bairro Bita Sapu. Nestor Goubel adiantou que a malograda foi encontrada com sinais de violência, na região do pescoço e estava sem as vestes.

A corporação, disse, está, igualmente, a trabalhar para encontrar os presumíveis culpados da morte do agente da Polícia Nacional Jerónimo da Silva Lopes, de 36 anos, assassinado por supostos meliantes, durante um roubo. "O crime ocorreu no Bairro Cazenga Popular”.

O malogrado, esclareceu, regressava de uma festa com amigos e foi surpreendido, por elementos ainda não identificados, munidos com armas brancas, do tipo faca, que tentaram subtrair os seus pertences e acabaram por desferir vários golpes quando este tentou se defender.

Nestor Goubel aconselhou a população a evitar reagir em situações de assalto, ou de perigo, de forma a evitar cenários piores. "Actualmente, muitos destes marginais agem sem medir as consequências”, disse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade