O efectivo do Gabinete de Comunicação Institucional do Serviço Penitenciário visitaram, esta quarta-feira, as instalações da Edições Novembro, proprietária do Jornal de Angola e outros títulos.
À chegada, o efectivo tiveram uma reunião de cortesia com os administradores da Edições Novembro para Área de Conteúdos Cândido Bessa, para Área Técnica, Joaquim Quicuca, e para Área Financeira, António Eduardo.
Os agentes do Serviços Penitenciário foram informados sobre o funcionamento dos vários departamentos da Edições Novembro durante a visita guiada.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginOs meios das Forças Armadas Angolanas (FAA) vão apoiar a mobilidade aérea dos recenseadores nas zonas de difícil acesso por terra, garantiu, domingo, na cidade do Lubango, o coordenador do Grupo Técnico Provincial do Censo 2024.
Um homem de 46 anos foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda, sob acusação de matar à esposa e depois, simular o seu desaparecimento, ao apresentar uma queixa junto de uma esquadra de Polícia.
Um ancião de 70 anos, de nome Bernardo Kuhunga, foi morto há dias por um grupo de mais de 25 elementos, já detidos pela Polícia Nacional, sob acusação de ter causado a morte de um jovem por feitiçaria.