Cultura

Edson Hustler disponibiliza vídeos promocionais na Internet

Mário Cohen

Jornalista

“Marimbondo de Amor” e “Nota 100” sãos os títulos dos vídeos clipes do cantor Edson Hustler que já estão disponíveis nas plataformas digitais, com objectivo de promover e divulgar a sua imagem e canção.

24/03/2023  Última atualização 09H55
Músico está a trabalhar na gravação do disco de estreia © Fotografia por: DR

Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, Edson Hustler disse que a canção "Marimbondo de Amor” tem a participação de Idio Júnior, enquanto "Nota 100” contou com a colaboração de L Vincy.

O artista revelou que nos últimos meses tem tido aparições regulares em programas de TV, com destaque para a Zap, no "Tá Bater”, "Momento da Blindada” e "Na placa”.

Quanto a espectáculos, disse que tem sido convidado a participar em diversos concertos musicais na capital do país, tendo anunciado que será um dos convidados de maior atracção para actuar no espectáculo de enceramento das actividades alusivas ao Março Mulher, no dia 31, no Palmeiras Clube, ex-Parque Heróis de Chaves.

As canções e os vídeos promocionais que está a promover e divulgar foram lançados, no início deste mês, a partir de Lisboa, no maior canal do Youtube de música da lusofonia.

Neste momento, afirmou, está a concluir o single, que antecederá o CD de estreia, que conta com as participações de cantores da nova geração que estão no auge das suas carreiras musicais, cujos nomes preferiu não avançar, mais garantiu que conta com a colaboração de Landrick Kuyuyu, do produtor Silindro, do engenheiro de som Loperas Neto, Idio Júnior e L Vincy, que foram determinantes na produção dos dois vídeos clipes.

Edson Hustler, de nome próprio Edson Eduardo Dala, nasceu em Luanda, no Bairro Mabor General, município do Cazenga, onde começou a dar os primeiros passos na música.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura