Cultura

Edmazia Mayembe disponibiliza tema promocional do novo álbum

A cantora Edmázia Mayembe disponibilizou, quinta-feira, em todas as plataformas digitais, a sua mais recente faixa musical, intitulada “Eu quero saber”.

03/06/2023  Última atualização 08H45
Cantora, Edmazia Mayembe © Fotografia por: DR
De acordo com uma nota partilhada pela sua produtora, a Clé Entertainment, o tema é uma das promocionais do novo álbum da artista, que será lançado em breve. "Eu quero saber”, cujo videoclipe também está disponível, conta a história de uma mulher que lamenta a traição do marido e que o questiona sobre a razão do acto. "Eu quero saber quem é essa alguém e o que fez para te esqueceres de nós”, refere a letra da música.

Edmázia Mayembe é dona de sucessos como "Tua mulher”, "Segredo”, "Se eu soubesse”, "Moça séria”, "Alma nua” e "Beijinho no ombro”. É, para muitos, uma das melhores vozes femininas do mercado angolano.

Edmázia Dinis Mayembe nasceu no dia 1 de Junho de 1990, na cidade de Luanda, começou a cantar muito jovem e aos oito anos fez parte do grupo formado pela irmã mais velha, Nádia Mayembe, e João Bambila. Durante toda a infância, Edmázia Mayembe fez parte de um grupo coral, tendo sempre actuações na Igreja Pentecostal, localizada na Chicala 2.

Depois de deixar o grupo, a cantora deu continuidade aos estudos e conheceu Mário Rui, um guitarrista que tinha uma banda e por intermédio dele foi apresentada ao músico Totó e aos Génesis, que juntos formaram um projecto discográfico, gravando um álbum intitulado "Firmes”. Durante todo esse tempo, Edmàzia foi conhecendo mais músicos e assim foi fazendo inúmeras participações com músicos dos Kalibrados, Cage One e Heavy C.

Edmázia também fez parte da produtora "Bom Som”, do músico Anselmo Ralph, com quem trabalhou para o seu primeiro álbum, mas  não foi possível concluir o projecto. Depois de sair  da produtora "Bom Som”, EdmáziaMayembe deu continuidade aos seus projectos com "Punidor”, que posteriormente se juntou ao músico e produtor Heavy C, que trabalhou na produção da sua primeira obra discográfica intitulada "Erro Bom”, disco patrocinado pelo empresário Leonel Piedade, CEO da produtora LP.

O álbum "Erro bom” conquistou  os corações dos amantes da boa música, tendo, desde então, sido considerada uma das grandes vozes do mercado angolano.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura