Política

Edifício em construção no Negage

Joaquim Júnior| Uíge

Jornalista

O município do Negage, na província do Uíge, vai contar com um edifício, com serviços integrados do Ministério do Interior (MININT), cuja construção começou sexta-feira, com o lançamento da primeira pedra pelo titular da pasta, Eugénio Laborinho.

01/08/2021  Última atualização 09H02
© Fotografia por: DR
O edifício, a ser construído no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), tem como principal objectivo conferir maior dignidade aos órgãos do Ministério do Interior.

A infra-estrutura vai ser erguida em quase 600 metros quadrados, estando a conclusão prevista para dentro de 10 meses. Eugénio Laborinho, mesmo sem falar à imprensa, mas em conversa com os técnicos e quadros do pelouro, avançou que a instalação dos serviços integrados serve para garantir maior proximidade dos órgãos do Ministério do Interior aos cidadãos.


Delfina Henriques António, administradora municipal do Negage, indicou os benefícios esperados com a construção das infra-estruturas, ao acomodarem com mais dignidade os serviços e imprimir nova dinâmica ao atendimento público.

O ministro do Interior visitou o estabelecimento prisional do Kindoki, o Comando Municipal do Negage da Polícia Nacional e o quartel do II escalão dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política