Gente

Edições Novembro distinguida com prémio The Peak of Success

A empresa Edições Novembro, proprietária do Jornal de Angola e outros títulos, está de parabéns. A detentora dos títulos Jornal dos Desportos, Economia & Finanças, Jornal Luanda, Jornal Planalto e Jornal Ventos do Sul foi distinguida, em Houston, Estados Unidos da América, com o troféu “The Peak of Success” (O Pico do Sucesso), durante a edição deste ano do prémio “THE Bizz Signature”.

02/04/2022  Última atualização 11H10
© Fotografia por: DR
A distinção da Edições Novembro foi reconhecida por ter mantido o desempenho desde 2016, altura em que venceu o "The Bizz”, um dos prémios de negócios mais importantes do mundo, que reúne e distingue empresas líderes de diferentes regiões que contribuem para o crescimento diário da economia local e mundial.

No acto de entrega do prémio, o director Executivo da Confederação Mundial de Empresas (World Confederation of Businesses - WORLDCOB), Jesus Moran, reconheceu o percurso percorrido pela empresa proprietária do Jornal de Angola e mais 10 títulos, entre regionais e de especialidade.

Criado pela Confederação Mundial de Empresas, o prémio "The Bizz” visa reconhecer a excelência empresarial de pequenas, médias e grandes empresas, além de oferecer à comunidade empresarial global uma gama de benefícios que favorecem o seu desenvolvimento.

A Edições Novembro é um dos membros da confederação. "Convidamo-vos a usar cada um dos benefícios que oferecemos e a participar de todas as actividades programadas pela WORLDCOB 2022”, disse Jesus Moran, que, através do presidente do Conselho de Administração felicitou toda a equipa de trabalho da Edições Novembro.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente