Sociedade

Edições Novembro celebra domingo 46 anos de existência

A Edições Novembro, proprietária do Jornal de Angola e outros títulos, realizou, nesta sexta-feira, em Luanda, uma cerimónia festiva de antecipação no âmbito dos 46 anos de existência, que se comemora domingo, 26.

24/06/2022  Última atualização 20H05
© Fotografia por: ANGOP

O acto, que decorreu no Clube dos Caçadores, no Miramar, foi testemunhado pelo secretário de Estado da Comunicação Social, Nuno Caldas, secretário de Estado das Tecnologias de Informação, Mário Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Edições Novembro, Drumond Jaime, administradores, trabalhadores, entre outros convidados.   

Na ocasião, o PCA da Edições Novembro frisou que a empresa vai desenvolver um programa de renovação de quadros, principalmente dos jornalistas, para corrigir a média de idade dos funcionários que está acima dos 40 anos.

"A empresa tem estado a fazer um esforço para inverter este quadro, injectando mais jovens no quadro de pessoal", destacou. 

Além do Jornal de Angola (principal título), a Edições Novembro edita, igualmente, o Jornal dos Desportos, Economia & Finanças, Cultura, Metropolitano de Luanda, e os jornais regionais Cinguvu, Ventos dos Sul, Angoleme, Nkanda, Litoral e Planalto.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade