Desporto

Eden Harzad vai ser titular

Roberto Martínez, seleccionador da Bélgica, projectou a estreia no Mundial, diante do Canadá, fazendo uma revelação: longe do brilho de outrora, Eden Hazard, extremo do Real Madrid, vai ser titular e capitão de equipa.

23/11/2022  Última atualização 07H58
Eden Hazard, extremo do Real Madrid © Fotografia por: DR
"Os dois últimos anos foram difíceis para ele, mas agora está connosco e é tudo diferente. Com ele somos uma equipa melhor e ele tem talento e experiência, de certeza que não perde isso. Vai ser o nosso capitão e titular", disse o espanhol, guardando também elogios para a selecção norte-americana.

"Tenho muito respeito pelo que fez o Canadá. Qualificaram-se à frente de Estados Unidos e México e têm uma geração muito especial e talentosa. Sabemos dos pontos fortes deles, são competitivos e dinâmicos", disse.

Para se preparar para esta fase final, a Bélgica defrontou o Egipto, de Rui Vitória, e perdeu de forma inesperada, resultado que serviu para ‘acordar’ a equipa: "Esse jogo amigável foi importante para nós, foi melhor do que ter mais três dias de treino. Foi uma chamada de atenção de que precisávamos e a derrota acelerou o processo de preparação".

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto