Classificados

EcoFlow traz soluções energéticas em toda África com Inovação em Energia Portátil e Renovável

Publireportagem

A EcoFlow, uma empresa de soluções portáteis de energia e energia renovável, expandiu-se para Angola com as suas centrais de energia portáteis, tecnologia solar inteligente e a primeira bateria doméstica portátil do mundo com um ecossistema expansível.

11/09/2023  Última atualização 07H50
© Fotografia por: CEDIDA | EcoFlow

Desde a sua fundação em 2017, a EcoFlow emergiu como uma companheira de energia confiável para particulares e empresas em todo o mundo, fornecendo soluções acessíveis e renováveis de energia em casa, ao ar livre e em espaços móveis.

Hoje, com sedes operacionais localizadas nos EUA, Alemanha e Japão, a EcoFlow já capacitou mais de 2,5 milhões de utilizadores em mais de 100 mercados em todo o mundo.

Em Julho de 2021, o ecossistema EcoFlow Smart Home quebrou o record de lançamento como o projecto de tecnologia mais financiado na plataforma de crowdfunding antes de ser nomeado como uma das 100 melhores invenções de 2021 pela Revista TIME.

"Porque continuamos a enfrentar alguns desafios e limitações a nível de acessibilidade aos recursos energéticos no país e em todo o continente africano, estamos entusiasmados por apresentar a EcoFlow ao mercado como uma solução de energia inteligente e poderosa, pensada para abordar eficazmente essas necessidades críticas de energia, com inovação como alternativa às fontes tradicionais", diz Joy Wu, Líder Regional na EcoFlow.

A EcoFlow foi fundada com a missão de capacitar pessoas e comunidades por meio de energia portátil, limpa e confiável para um impacto duradouro e de vencer os geradores de gás tradicionais por meio da inovação.

As tecnologias inovadoras da EcoFlow incluem:

X-Stream, a tecnologia patenteada que oferece velocidades de recarga líderes de mercado usando um inversor inteligente embutido que pode recarregar as centrais de energia portáteis EcoFlow seleccionadas de 0% a 100% em apenas 1 hora.

X-Boost, um controlo de voltagem inteligente que reduz marginalmente a voltagem, permitindo que os dispositivos sejam alimentados com um inversor de menor capacidade.

Smart BMS é o Sistema de Gestão de Bateria (BMS) da EcoFlow que mede com precisão a voltagem, corrente, temperatura e condições da bateria em tempo real para o melhor desempenho com um algoritmo inteligente.

Aplicativo EcoFlow, controla remotamente todos os produtos EcoFlow na palma da sua mão, verificando os dados de carregamento, tempo em falta de carregamento, personalizar configurações e ajustar a velocidade de carregamento facilmente com o aplicativo, via Wi-Fi ou Bluetooth.

O produto em destaque na linha EcoFlow, que estará disponível em Angola inclui o DELTA 2, a última central de energia portátil de ponta e a Série RIVER 2, recomendada como a melhor central de energia portátil de nível básico.

Este modelo utiliza as mesmas baterias premium LFP, usadas nos veículos da Tesla, o DELTA 2, possui uma vida útil, seis vezes maior do que a média da indústria, com uma capacidade aumentada de 1024MWh ou combinada com uma Bateria Extra DELTA 2, ou uma Bateria Extra DELTA Max, fornecendo impressionantes 2048MWh ou 3040MWh de energia.

A potente saída AC de 1800W do DELTA 2 permite alimentar 90% de todos os aparelhos, enquanto a sua revolucionária tecnologia X-Stream permite um novo padrão imbatível em carregamento rápido, que pode carregar de 0-80% em apenas 50 minutos, com uma carga completa alcançável em apenas 80 minutos. O DELTA 2 também pode ser carregado, usando Painéis Solares Portáteis – EcoFlow, entre três a seis horas, proporcionando um fornecimento de energia sustentável em cenários ao ar livre e fora da rede.

Com potencial para incríveis 3.000 ciclos ao longo da sua vida útil, os utilizadores podem alimentar as suas vidas com o DELTA 2 por até dez anos.



A série RIVER 2 é uma linha de 3 produtos acessíveis de centrais de energia portáteis de nível básico, compreendendo RIVER 2, RIVER 2 Max e RIVER 2 Pro. O modelo padrão RIVER 2 pode recarregar de 0-100% em apenas 60 minutos, e até o modelo de maior capacidade, RIVER 2 Pro, é totalmente recarregado em apenas 70 minutos. A série RIVER 2 também pode ser carregada por energia solar para fornecer aos utilizadores uma maneira fácil de adoptar um estilo de vida mais verde, usando energia completamente gratuita.

Todos os 3 modelos da série RIVER 2 estão equipados com baterias LiFePO4 (LFP) de última geração e duradouras, pesando apenas 3,5 kg, tornando a energia portátil mais fácil e segura do que nunca.

Para saber mais sobre a EcoFlow, a sua linha completa de produtos ou tornar-se um distribuidor entre em contacto através do e-mail: sales.rest@ecoflow.com ou visite o website: www.ecoflow.com.

Siga nos através do link: https://za.ecoflow.com/

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Classificados