Sociedade

Duas irmãs menores encontradas mortas

André da Costa

Jornalista

Duas irmãs de 14 anos, identificadas por Domingas Damásio e Sandra Damásio, foram encontradas mortas, no bairro da Sanzala Grande, município de Icolo e Bengo, província de Luanda, anunciou, terça-feira (18), a Polícia Nacional.

19/01/2022  Última atualização 11H02
Vista parcial da sede de Icolo e Bengo, onde ocorreu o crime © Fotografia por: Maria Augusta|Edições Novembro
O crime deixou a comunidade de Icolo e Bengo revoltada. Damásio Domingos Manuel, pai das duas crianças, informou que elas saíram de casa por volta das 16 horas de domingo, com o propósito de irem à lavra em busca de mangas, e, tendo notado a demora, recorreu a pessoas próximas no sentido de procurá-las.

Acrescentou que, segunda-feira, por volta das 12 horas, ele e mais familiares foram à lavra onde encontraram vestígios de terra removida e ao cavarem encontraram os corpos das meninas, tendo, de imediato, informado a Polícia Nacional e o Serviço de Investigação Criminal, que prontamente, removeram os cadáveres.

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel, disse que as investigações estão em curso no sentido de se determinar as causas do crime e os seus autores.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade