O Distrito Urbano do Kilamba, em Luanda, vai estar, a partir desta quinta-feira, privado do abastecimento normal de água devido a uma rotura na conduta da estação de bombagem para a estação de tratamento.
A informação foi avançada pela Empresa Pública de Águas (EPAL), em comunicado divulgado na página oficial do Facebook.
De acordo com o documento, a rotura da conduta do diâmetro nominal, ocorrida na manhã de hoje, provocou a paralisação do sistema de abastecimento de água naquela região.
A paralisação do abastecimento de água abrange a centralidade do Kilamba, KK5000, bairro Bita, Vila Flor e arredores, refere a mesma fonte.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginOs meios das Forças Armadas Angolanas (FAA) vão apoiar a mobilidade aérea dos recenseadores nas zonas de difícil acesso por terra, garantiu, domingo, na cidade do Lubango, o coordenador do Grupo Técnico Provincial do Censo 2024.
Um homem de 46 anos foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda, sob acusação de matar à esposa e depois, simular o seu desaparecimento, ao apresentar uma queixa junto de uma esquadra de Polícia.
Um ancião de 70 anos, de nome Bernardo Kuhunga, foi morto há dias por um grupo de mais de 25 elementos, já detidos pela Polícia Nacional, sob acusação de ter causado a morte de um jovem por feitiçaria.