Desporto

Director contratado há um mês pelo Chelsea despedido

JA Online

O Chelsea comunicou nas plataformas oficiais, esta quarta-feira, o despedimento do Director Comercial, Damian Willoughby, por ter enviado mensagens e um vídeo "sexualmente explícito" a uma agente financeira, Catalina Kim, antes de ingressar no clube.

21/09/2022  Última atualização 16H40
© Fotografia por: @Getty Images

Damian Willoughby tinha sido contratado há um mês pelo novo proprietário do clube inglês, Todd Boehly, mas no seguimento de uma matéria publicada pelo jornal britânico, The Telegraph, que traz alegações públicas que envolvem o responsável e uma agente financeira, Catalina Kim, acabou por ser demitido.

"Evidências de mensagens inapropriadas enviadas por Willoughby, antes da sua nomeação no Chelsea FC no início deste mês, foram recentemente fornecidas e investigadas pelo clube, embora tenham sido enviadas antes de seu emprego no clube, tal comportamento é absolutamente contrário ao ambiente de trabalho e à cultura corporativa que vem sendo estabelecida pelos novos proprietários do clube", disse um porta-voz do Chelsea, citado pela G7.

"O Chelsea FC confirma que rescindiu o emprego do Director Comercial, Damian Willoughby com efeito imediato", refere a mesma fonte.

A C&P agência da qual Catalina Kim é Chefe-Executiva, bem como fundadora, tinha estado envolvida numa oferta do magnata britânico, Nick Candy para comprar o Chelsea de Roman Abrahamovic, antes da aquisição feita pelo consórcio do norte-americano, Todd Boehly, em Maio. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto