Política

Dinho Chingunji “caça” votos em vários pontos da Huíla

Domingos Mucuta | Lubango

Jornalista

O partido de Dinho Chingunji defendeu, ontem, a definição de prioridades para a solução dos problemas da fome e da pobreza. Dinho Chingunji que considerou ser um privilégio estar na província da Huíla, sua terra natal, disse ter-se congratulado com o carinho dos militantes e população em geral nas zonas por onde passou.

05/08/2022  Última atualização 08H53
P-NJANGO prioriza a agricultura © Fotografia por: DR
O presidente do partido DJANGO afirmou que, caso vença as Eleições de 24 de Agosto, vai priorizar os sectores da agricultura, saúde e educação por serem "chaves para o desenvolvimento das famílias e do país”. "Os melhores projectos são aqueles que têm impacto directo nos cidadãos, disse. O político argumentou que a aposta na agricultura e sistemas de rega sofisticados assim como o reforço das infra-estruturas de apoio com realce para os sistemas de frio e grandes armazéns   são prioridades para o partido.

Dinho Chingunji disse que a falta de definições acertadas nas prioridades tem embaraçado algumas iniciativas, "algumas delas exequíveis” e com valor para o país. "Há referências que devem ser aproveitadas como as da África do Sul, Israel e Emirados Árabes Unidos”, disse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política