O nome de Angola voltou a ser referência, em Israel, tudo por conta da apóstola Tina.
Numa homenagem à figura paterna a 19 de Março, celebrou-se o Dia do Pai, o Dia dedicado a São José, pai de Jesus. Na Edições Novembro, a data não passou despercebida.
Os membros do Conselho de Administração abdicaram das suas responsabilidades e dos gabinetes para distribuir algumas lembranças aos homens. De secção à secção, alguns rostos femininos que integram o Conselho de Administração da Edições Novembro interagiram com os senhores que naquele dia cumpriam as suas actividades laborais, com lembranças. Gesto simbólico, que merece o nosso aplauso. As imagens são da responsabilidade do nosso colega de trabalho Santos Pedro.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA convidada da semana de O outro lado da Gente vem da província cafeícola do Uíge.
Esperança dos Santos é a detentora da coroa de Miss Malanje 2022. A estudante do 4º ano do curso de Economia pelo Instituto Superior Cardeal do Nascimento tem a missão de representar a província durante a gala que elegerá a mulher mais bela do país, numa organização do Comité Miss Angola.
O julgamento do “caso Lussati”, que envolve militares e funcionários civis ligados à então Casa de Segurança do Presidente da República, começa nesta terça-feira, 28, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.
O Presidente João Lourenço instou, nesta segunda-feira, em Lisboa, a comunidade internacional a procurar um cessar-fogo incondicional na guerra entre Moscovo e Kiev, defendendo que “o mundo não suporta” um conflito “no coração da Europa”.
Os primeiros parques de produção de energia fotovoltaica nas regiões Centro, Sul e Leste do país serão inaugurados em Julho deste ano, como forma de reduzir a queima de combustíveis fosseis, anunciou, nesta segunda-feira, o Chefe de Estado, João Lourenço.
O Presidente da República, João Lourenço, destacou, nesta segunda-feira, em Lisboa, as políticas do Executivo para a protecção da economia azul, referindo que “Angola vem dando, nos últimos anos, passos significativos no sentido de reduzir a queima dos combustíveis fosseis para a produção de energia eléctrica.
Reza a história que Cacuaco é uma das comunidades mais antigas da província de Luanda. Ascendeu à categoria de vila no dia 24 de Junho de 1940, período em que foi instalada a Administração, segundo dados fornecidos por algumas entidades tradicionais locais.
Arrancou, na manhã, desta segunda-feira, em Lisboa (capital portuguesa) a Conferência das Nações Unidas sobre os Oceanos, com a presença de vários Chefes de Estado e de Governos, incluindo o Presidente angolano, João Lourenço, que deverá discursar hoje no encontro.