A Polícia Nacional (PN), deteve, nas últimas 24 horas, 61 cidadãos nacionais implicados em crimes diversos, e apreendeu uma arma de fogo do tipo AKM.
De acordo com o relatório diário de Segurança Pública divulgada pela PN, no Facebook, no período em questão, foi, igualmente, recuperado uma viatura de marca JINBEI.
No âmbitos das operações policiais, foram realizadas 24 micro-operações nas províncias de Cuando-Cubango, Namibe, Huíla, Benguela, Cuanza-Norte, Luanda, Malanje e Cabinda, que resultaram na detenção de 50 suspeitos.
No domínio da prevenção e segurança rodoviária, foram apreendidas 12 viaturas, 163 motociclos, 26 cartas de condução, 21 livretes, seis guias e 11 títulos de propriedade automóvel, bem como a aplicação de 479 multas.
Quanto à situação Fiscal Aduaneira, foram registados um total de 13 infracções fiscais, entre contrabandos de importação e exportação.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginOs meios das Forças Armadas Angolanas (FAA) vão apoiar a mobilidade aérea dos recenseadores nas zonas de difícil acesso por terra, garantiu, domingo, na cidade do Lubango, o coordenador do Grupo Técnico Provincial do Censo 2024.
Um homem de 46 anos foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda, sob acusação de matar à esposa e depois, simular o seu desaparecimento, ao apresentar uma queixa junto de uma esquadra de Polícia.
Um ancião de 70 anos, de nome Bernardo Kuhunga, foi morto há dias por um grupo de mais de 25 elementos, já detidos pela Polícia Nacional, sob acusação de ter causado a morte de um jovem por feitiçaria.
Os meios das Forças Armadas Angolanas (FAA) vão apoiar a mobilidade aérea dos recenseadores nas zonas de difícil acesso por terra, garantiu, domingo, na cidade do Lubango, o coordenador do Grupo Técnico Provincial do Censo 2024.