O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) anunciou, esta sexta-feira, o adiamento da abertura da época balnear 2023/2024, prevista para este sábado, em Luanda.
A Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de Saúde (ARMED) proibiu e suspendeu, sexta-feira, a importação, comercialização e utilização das fraldas de marca Lauroderme com o lote “07MS17”, por “adulteração do prazo de validade, o que indicia "falsificação do produto”.
O Serviço de Investigação Crimina l(SIC) deteve, na província do Bengo, um cidadão nacional de 38 anos, acusado de falsificação de documento, pelo facto do mesmo exibir um passe de serviço com a patente de 2.° subchefe de Investigação Criminal.
A detenção resultou de várias micro-operações levado a cabo pelo órgão, nos bairros Kixiquela, Kimaria em Caxito e Panguila, explicou à imprensa, o porta-voz do SIC, subinspector de Investigação Criminal, Miguel Correia.
Na mesma operação, foram ainda detidos 18 cidadãos nacionais, implicados na prática de vários crimes, com destaque para homicídio em razão da qualidade da vítima, tráfico de menor, comércio de liamba, e a apreensão de uma viatura de marca Hyundai, modelo Grande i10, que se encontrava em posse do suspeito, por presumivelmente ter sido furtada, por não apresentar qualquer documentação.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO novo “Título do Veículo Automóvel”, documento que vai passar a identificar, doravante, as características físicas das viaturas e os dados essenciais do proprietário, foi lançado, esta sexta-feira, na Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária, pelo ministro de Estado e chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida.
A União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), da qual o município do Cazenga faz parte, reuniu os seus membros, na quinta-feira, 28, por conferência, via zoom, para abordar sobre a preservação dos oceanos.
A governadora de Nova Iorque, Kathy Hochul, declarou hoje estado de emergência devido às chuvas que estão a causar inundações repentinas em várias áreas da cidade, afetando os serviços de metro e autocarro e deixando estradas completamente intransitáveis.
O novo “Título do Veículo Automóvel”, documento que vai passar a identificar, doravante, as características físicas das viaturas e os dados essenciais do proprietário, foi lançado, esta sexta-feira, na Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária, pelo ministro de Estado e chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida.