Desporto

Selecção Nacional arranca trabalhos depois de amanhã na Cidadela

Mazarino da Cunha |

Jornalista

A Selecção Nacional Sub-17 de Futebol começa na terça-feira, às 7h30, com os trabalhos de preparação no Estádio da Cidadela, em Luanda, visando a disputa da XVIII edição do Campeonato do Mundo, a ter lugar de 26 de Outubro a 17 de Novembro, nas cidades sedes de Cariacica, Gama e Goiânia no Brasil.

04/08/2019  Última atualização 10H35

Na primeira fase de preparação, o técnico Pedro Gonçalves vai incidir os trabalhos na observação dos novos atletas, sobretudo na concepção individual dos aspectos tácticos.
Na convocatória do técnico Pedro Gonçalves, o realce recai para as chamadas de Bruno, do Sacavenense, e Leão (Grémio São-Carlense), mas manteve o núcleo duro que competiu no Campeonato Africano das Nações (CAN), disputado no mês de Abril, na Tanzânia.
Na estreia do mundial, Angola joga contra a Nova Zelândia no dia 26 de Outubro, no Estádio Wlamir Campelo Bezerra “Bezerrão”, na cidade de Gama, Brasília, referente ao Grupo A.
Na segunda ronda, o combinado nacional enfrenta a selecção do Canadá, no dia 29 de Outubro, no mesmo estádio.
A Selecção Nacional encerra a primeira fase do mundial no dia 1 de Novembro frente à similar do Brasil, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, no centro da cidade de Goiânia, para a terceira jornada.
Pedro Gonçalves convocou os guarda-redes Cambila (AFA), Geovani (1º de Agosto), Vicente (Petro de Luanda), Orlando (Interclube) e André (Real Sambila FC); os defesas Toni, Mimo, Luciano e Porfírio (AFA), Pablo (1º de Agosto), Gegê (Petro de Luanda), Afonso (Marinha de Guerra), Nelo (Real Sambila FC), Kali (Nsuka & Reis) e Chocombongue (Académica do Lobito); os médios Netinho e Maestro (AFA), Zine e Jerónimo (1º de Agosto), Beni e Nelinho (Petro de Luanda), Domingos e António (Interclube), Obedi (Marinha de Guerra), Bruno (Real Sambila FC), e Pedro (Mamelodi Sundowns/África do Sul) e os avançados Leandro (AFA), Zito, Capita, Cisco e Renato (1º de Agosto), Abdul e David (Interclube), Tino(Real Sambila FC), Cláudio (Kaiser Chiefs/África do Sul), Bruno (Sacavenense de Portugal) e Leão (Grémio São-Carlense do Brasil).
 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto