Cultura

Rapper Elizabeth Ventura actua no Lubango

A rapper Elizabeth Ventura actua, na sexta-feira, no Lubango. O espectáculo marca a estreia da cantora, que prepara o primeiro disco no estilo rapper. "É um desafio por ser um estilo que poucas mulheres apostam no país, mas acreditamos no sucesso dela", afirmou o responsável da produtora, Hélio Santos.

01/05/2018  Última atualização 08H22
Morais Silva| Angop

Elizabeth Ventura apresenta-se ao público com o lançamento da primeira música, “Eu sou boa”, que consta do single “Te ignoro”, com o respectivo videoclip emitido nos canais de televisão.
A cantora começou a escrever músicas há seis anos nos estilos funk e guetho zuk.      
“No momento de lançar as músicas e os videoclipes, pretendo para fazer uma promoção mais intensa, que permita às pessoas, quando tiverem em posse o disco, perceber melhor as letras”. A cantora informou que as sete músicas já estão gravadas e aguarda apenas a mistura e masterização, bem como a gravação dos videoclipes.
A mensagem retrata acontecimentos e pensamentos de todas as mulheres angolanas, “aquilo que sentem e não conseguem transmitir, eu falo por essas mulheres para que possam ter apoios ou resolução dos seus problemas”.
Elisabeth Ventura tem uma participação no trabalho de Duck, pois não pensa ter para já  outras colaborações, uma vez que precisa de mostrar primeiro o seu trabalho para depois participar com artistas mais experientes. “Pretendo espalhar o meu trabalho em todo o território nacional e além-fronteiras, principalmente nos países de língua  portuguesa”. 
Elizabeth Ventura canta rapper por se tratar de um estilo cuja expressão lhe dá  algum suporte para “desabafar” problemas do quotidiano e ter capacidade de ultrapassá-los através  da arte.

Especial