Cultura

Cantor Jay Oliver recupera em casa

O cantor Jay Oliver já recebeu alta e começou a recuperar em casa dos hematomas que sofreu da agressão no último fim-de-semana no bairro Cassenda, em Luanda.

20/07/2017  Última atualização 06H39

O cantor de 23 anos já apresenta melhorias consideráveis e muito em breve vai estar de volta aos palcos, segundo revelou ontem ao Jornal de Angola a sua agente, que se mostrou muito assustada durante a entrevista, tendo pedido para não referir o seu nome, apesar do caso estar a ser investigado pela Polícia Nacional.
A gestora da carreira do autor dos sucessos musicais “Você me kuia”, “So mi ma bo” e “Raiva” não referiu se o artista chegou a ser operado e o hospital em que foi assistido, mas  agradeceu aos fãs que foram incansáveis no desejo de ver o cantor recuperado. A agente confirmou a versão sobre o caso tornado público na segunda-feira, segundo o qual o seu cliente estava acamado depois de ter sido brutalmente espancado por um suposto jovem delinquente, quando tentava reaver o seu telemóvel.
A fonte explicou que o facto sucedeu quando o cantor Jay Oliver foi ao encontro do jovem que estava a tentar vender o seu telemóvel roubado e foi agredido.
A agente do artista informou que tudo aconteceu no bairro em que o cantor foi abordado por indivíduos armados, depois de vários dias de perseguição que culminou em assalto após o regresso de Portugal.
Nesta altura, o cantor sofreu várias tentativas de assalto que obrigaram a equipa de produção a temer pela vida. Foi a Portugal para descansar e aproveitou para efectuar uma digressão.

Especial