O Instituto Superior Politécnico Privado de Menongue (ISPPM) lançou, no sábado, os 163 primeiros licenciados no mercado de trabalho, formados nos cursos de Comunicação Social, Psicologia e Economia e Gestão.
Os efectivos da Polícia Nacional em Benguela desmantelaram, esta quarta-feira, um grupo de 11 cidadãos acusados de protagonizarem assaltos à mão armada, com recurso a objectos contundentes, em diversos bairros da cidade.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginUm total de 60 cidadãos nacionais com idades entre 17 e 39 anos foi detido, durante o final de semana, pela Polícia Nacional, na Huíla, por suspeita na prática dos crimes de homicídio, roubos, tráfico de drogas, ofensas à integridade física e posse ilegal de arma de fogo.
A União Nacional dos Trabalhadores Angolanos (UNTA), organizou, na cidade do Huambo, esta sexta-feira, a Conferência Nacional da constituição do Comité de Jovens Trabalhadores Sindicalizados, que elegeu o primeiro corpo directivo e novo líder sindical.
O multilateralismo é a melhor opção para dar resposta aos diversos e complexos desafios do actual contexto da política internacional dos Estados e das instituições, defendeu, ontem, em Luanda, o ministro das Relações Exteriores, Téte António.
Angola juntou-se, domingo, aos demais Estados-membros, numa sessão especial organizada pelo Conselho Executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a precaridade da situação sanitária em Gaza, território palestino ocupado, por Israel.
O embaixador da Venezuela na Nigéria, Alberto Castellar Padilla, prestou a Angola informações preponderantes sobre o referendo de 3 de Dezembro à volta da disputa territorial com a República Cooperativa da Guiana.
O ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, vai avaliar diversos empreendimentos do sector nas províncias do Cuanza-Sul, Huambo e Bié, durante a visita de trabalho para radiografar as obras em curso no Sul do país.
A Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT), operadora do Sistema Eléctrico Nacional, denunciou, sábado, em comunicado, vários actos de vandalismos às Linhas de Transporte de Electricidade de 220 e 400 kV - consideradas como as principais que alimentam a capital.