Política

Deputados da UNITA trabalham nas comunidades

O Grupo Parlamentar da UNITA realiza de 25 a 27 do corrente mês, em Luanda, as segundas jornadas nas comunidades sob o lema “o deputado ao serviço do cidadão”, informou a sua primeira vice-presidente, Navita Ngolo.

24/11/2022  Última atualização 09H34
Deputados da UNITA trabalham nas comunidades © Fotografia por: DR
Ao intervir numa conferência de imprensa, a deputada referiu que as jornadas contemplam contactos com os administradores dos nove municípios de Luanda, visitas aos hospitais das respectivas circunscrições, escolas e comandos municipais da Polícia Nacional.

Estão igualmente agendados encontros com os cidadãos nas comunidades, mercados formais, municipais e com as diversas congregações religiosas sediadas na cidade capital.

De acordo com Navita Ngolo, os 90 deputados da UNITA serão divididos em nove grupos, cada um integrado por 12 parlamentares, chefiados  por um coordenador que terá a incumbência de produzir o relatório sobre as constatações levadas a cabo ao longo dos três dias.

Acrescentou ainda que estes informes serão remetidos à presidente da Assembleia Nacional e ao governador da província de Luanda, Carolina Cerqueira e Manuel Homem, respectivamente, com as propostas dessa formação partidária a fim de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política