Regiões

Deputados avaliam grau de execução das obras do PIIM no Namibe

Os deputados do MPLA constatam, desde terça-feira, o grau de execução das obras do PIIM, no município de Moçâmedes, província do Namibe, no cumprimento das orientações e decisões das lV Jornadas Parlamentares com base no programa da visita aos 164 municípios do país.

11/05/2022  Última atualização 13H32
© Fotografia por: DR

Comité Central do MPLA, igualmente coordenador do grupo parlamentar, que se faz acompanhar da deputada Carolina Elias, do círculo provincial do Namibe, considerou "muito positivo” o grau de execução das obras visitadas.

"A avaliação que fizemos do grau de execução das obras é muito positiva, na medida em que o Namibe é uma das províncias com uma grande referência em termos de obras do PIIM. Temos nota de que o Camucuio foi um dos primeiros municípios a inaugurar todas as obras do PIIM e que nos deixou bastante satisfeitos", disse.

Referiu que, das obras em curso nos cinco municípios, restava apenas de Moçâmedes, foi possível identificar as empreitadas e as já concluídas. O político informou que a província foi contemplada com 98 infra-estruturas, das quais 58 por cento já foram inauguradas e entregues à população "e já estão a fazer diferença na vida das comunidades da região".

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões