Gente

Dennis Samaya encanta copiando Djavan

O músico Dennis Samaya esteve no espaço Ateliê do Peixe, bairro do Futungo, onde numa imitação ao músico brasileiro Djavan, fez vibrar a plateia.

08/05/2022  Última atualização 12H55
© Fotografia por: DR

 O espectáculo dedicado ao Dia Internacional do Trabalhador, celebrado no passado dia 1 de Maio e na senda das celebrações do Dia Internacional do Jazz, que se assinala a 30 de Abril, Dennis Samaya valeu-se do acervo musical de Djavan Caetano Viana (Djan), para cantar e encantar. No restaurante Ateliê do Peixe, localizado na rua 11, do bairro do Futungo,  Dennis Samaya apresentou-se no concerto "Canções de Djavan” e teve como convidada, Carol Maria.

Temas conhecidos como "Te Devoro”, "Dia Livre”, "Meu Bem Querer”, "Samurai”, "Azul” e outros do brasileiros tiveram um coro da plateia. Pereira José Guilherme, baptizado artisticamente com o nome de Dennis Samaya, é um jovem artista influenciado por nomes como André Mingas, Bonga, Mirian Makeba, Fela Kuty, Eric Clapton, Marvin Gaye, Bobby Mcferry, The Beatles, Bob Marley, João Gilberto, Papa Wemba e Lokua Kanza

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente