Opinião

Delírios e infantilidades às margens do Tejo

A CNN PORTUGAL mostrou hoje, mais uma vez, que, para atingir a credibilidade e reputação de Angola, não há lamaçal que ela se coíba de chafurdar.

24/03/2023  Última atualização 20H29
© Fotografia por: DR
Superando recordes na sua permanente cruzada anti-Angola, esta sexta-feira a CNN PORTUGAL disseminou pelo mundo a mais absurda, estapafúrdia e delirante "notícia" sobre Angola, ao afirmar que 100 "mercenários angolanos" teriam chegado à Rússia para combaterem ao lado das forças de Moscovo na Ucrânia.

É evidente que há um propósito quando se divulgam barbaridades dessa dimensão. Dando voz a um obscuro e inexistente Centro Nacional de Resistência Ucraniano, a CNN sabia bem ao que ia: é Angola, vale sempre a pena manchá-la nem que a fonte de suporte sejam crápulas da pior estirpe.

Poderiam os responsáveis editoriais dessa estação televisiva ter um pingo de vergonha, sobretudo depois do papel ridículo a que se prestou no período eleitoral em Angola, quando um imberbe e inepto Sebastião Bugalho se erigiu a estrela da companhia defendendo os maus perdedores de toda a vida com mentiras e inverdades que terão rendido ao rapaz, certamente, uma boa maquia.

Há limites para tudo. Esta dos mercenários angolanos em viagem para os campos de batalha na Ucrânia é digna de um lugar no Guiness português dos grandes delírios do século XXI...

EMANUEL KADIANGO

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Opinião