Sociedade

Delegação já em Accra para cimeira da juventude

O secretário de Estado para Juventude, Fernando João, chegou esta terça-feira a Accra (Ghana) para participar da Cimeira Africana da Juventude (Youth Connetkt África Summit 2021), a decorrer entre quarta-feira (20) e sexta-feira (22).

19/10/2021  Última atualização 20H06
© Fotografia por: DR

Fazem parte da delegação angolana dois quadros seniores do Ministérios da Juventude e Desporto, nomeadamente, Alcinha Cunha e Zeferino Venâncio, acompanhados por membros da Embaixada de Angola no Ghana.

Youth Connetkt Africa Summit é uma reunião anual que conecta jovens do continente e outros influenciadores políticos, líderes políticos, instituições públicas, privadas e de desenvolvimento para engajar, discutir, projectar e acelerar os esforços de empoderamento da juventude africana. O projecto foi criado pelo Presidente rwandês, Paul Kagame, em 2018.

Este ano o Ghana acolhe a quarta edição, que se concentrará sobre o tema "África Além da Ajuda: posicionando a juventude para as oportunidades de economia pós-Covid e Zona de Comércio Livre Continental Africana ( ZCLCA)”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade