Cultura

DaBlanca faz estreia com a EP “Mais Amor”

O cantor DaBlanca estreia-se no mercado no final do mês com a EP “Mais Amor”, um projecto discográfico com sete temas musicais, a ser lançado no dia 30, na vila de Viana, defronte ao Cine Kilumba, e apresentado no dia seguinte, na Praça do 30.

22/07/2021  Última atualização 06H20
Cantor coloca no mercado a sua primeira EP no final do mês © Fotografia por: DR
O reggae e as variantes, dancehall, raggamufin e reggaeton estão em evidência nas músicas que transmitem paz, amor, energia positiva e união.

O reggaeman, em declarações ao Jornal de Angola,  disse que pretende com este trabalho dar um passo na concretização do seu sonho. "Quero ver o reggae expandido em Angola, assim como os seus fazedores: Prince Wadada, Loromance, Bantu Killa, Ismael Ndongo, Os Contrastes, Ras Feeling, Os Inquietos, Ras Josef Kamuatu e tantos outros que trabalham de forma árdua para que este estilo conquiste um espaço”.

DaBlanca é o nome artístico de Sebastião J. António. Compositor e produtor de reggae, DaBalanca começou a carreira em Angola, no bairro Hoj-ya-Henda como bailarino e depois começa a fazer animação musical. Posteriormente, partiu para a Holanda, país no qual viveu e aprimora a vertente artística, fundando o agrupamento The Puzzle.

Regressou ao país em 2009 com o foco na música, participando em vários shows de reggae. Tem participações como convidado em projectos musicais de artistas como DJ Walgate, Grace Évora, Elie e Taklin Stease.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura