Desporto

D'Agosto e Sagrado Coração abrem jogos do Provincial

António Cristóvão

Jornalista

1º de Agosto e Sagrado Coração de Jesus (SCJ) defrontam-se, no sábado, no Pavilhão Dream Space, em Viana, em jogo da ronda inaugural do Campeonato Provincial de hóquei em patins de Luanda, em seniores masculinos, ditou o sorteio realizado na sexta-feira na sede da APPL.

02/05/2022  Última atualização 09H45
© Fotografia por: DR

O facto foi revelado no final de semana, ao Jornal de Angola pelo director desportivo do clube SCJ, Analdino Gregório quando questionado sobre a época desportiva e as novas aquisições feitas pela agremiação.

Para esta temporada, o SJC orientado pelo técnico, Lito Mariano, reforçou-se com os atletas Sankara, Beto Líder, Tino Boy, Marreta, Flávio Cunha, Guedes, Bruno, Li, Fló,Kiza e Almirante.

Com estas aquisições, Analdino Gregório apontou a luta pelo título, como objectivo principal da equipa nas provas oficiais e torneios.

O dirigente fez saber que foi feita apenas a calendarização e a ordem dos jogos, mas sem marcação dos horários das partidas

Analdino Gregório disse que todos os desafios vão ser disputados no Pavilhão Dream Space, em Viana.

Na sequência da primeira jornada, o Petro de Luanda joga diante da Marinha de Guerra e a Aadémica de Luanda enfrenta o Clube Desportio do Exército (CDE).

Na 1º jornada, folga o Hóquei Clube Geninhos (HCG), devido ao número ímpar de equipas no provincial. Na primeira fase, as equipas vão jogar no sistema de todos contra todos a duas voltas, apurando-se para as meias-finais as primeiras da tabela classificativa da competição.

As partidas das meias-finais e final serão disputadas em apenas um jogo, no recinto desportivo da primeira fase do provincial.    

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto