Política

Cuanza Sul: Gestores comprometidos com bem-estar das populações

O governador do Cuanza Sul, Job Capapinha, exortou, esta segunda-feira, no Sumbe, os gestores do erário no sentido de trabalharem com responsabilidade e dinamismo, de modo a contribuírem para o desenvolvimento da província e o bem-estar das populações.

27/09/2022  Última atualização 10H06
Governador advertiu os quadros empossados para maior empenho © Fotografia por: DR

Job Capapinha, que falava no acto de empossamento de novos quadros do Governo da província, recentemente nomeados, defendeu a necessidade dos gestores públicos trabalharem com espírito de missão, com vista a alcançarem a excelência.

"Cada responsável do Governo deve cumprir a missão com responsabilidade, de modo a alcançar a excelência. Neste sentido, temos que trabalhar sem vaidade e em colectivo, para que haja maior responsabilidade e sincronia, rumo ao desenvolvimento da nossa província”, salientou.

Na ocasião, foram empossados Quintas Manjane, director de Gabinete do Go-vernador, Hilário Mucase, secretário-geral do Governo Provincial, e Agostinho Mi-quinho Casseça, assessor para os assuntos de Administração Local do Estado e Autarquias.

De igual modo, tomaram posse Anastácia Solano, assessora para a Área Social, António Pereira, assessor para Área Económica e Produtiva, António Madureira, director provincial da Comunicação Social, entre outros responsáveis.

A província do Cuanza-Sul tem uma população estimada em dois milhões e 200 mil habitantes, distribuída em 12 municípios.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política