Regiões

Cuanza-Sul: Excesso de velocidade termina em sete mortos e dois feridos

JA Online

Sete pessoas morreram e duas outras ficaram gravemente feridas, sábado, em consequência de três acidentes de viação que envolveram viaturas e motociclos, nos municípios de Porto-Amboim, Amboim e Ebo, por presumível excessos de velocidade e outras por imprudência, nas estradas nacionais 100 e 240, província do Cuanza-Sul.

03/06/2024  Última atualização 15H12
© Fotografia por: Direito Reservado

O acidente com maior número de vítimas ocorreu na Estrada Nacional 100 (EN100), concretamente no bairro da Terra Nova, povoação do Calele, município de Porto-Amboim, onde uma viatura de marca Nissan, modelo Hardbord, embateu contra um veículo pesado de marca Volkswagen, que circulava em marcha lenta naquela zona, causando  a morte imediata dos cinco ocupantes da carrinha.

Já município de Amboim, o acidente ocorreu nas imediações do bairro da Zâmbia, EN-240, onde uma motorizada de marca Dayun 50cc, atropelou mortalmente outro cidadão nacional,  de 48 anos, e o motociclista ficou com ferimentos leves.

O outro caso, com uma vítima mortal e um ferido grave,  ocorreu no município do Ebo, onde um  veículo pesado que circulava no sentido de marxha Oeste/Este, despistou e despenhou num buraco causando morte imediata do condutor e ferimentos graves a outro ocupante.

As informações foram divulgadas, esta segunda-feira, pela Policia Nacional, no Facebook.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões