Cultura

Cuanza-Norte vai acolher festival multidisciplinar

Marcelo Manuel | Ndalatando

Jornalista

Um festival, que visa valorizar a cultura e as potencialidades turísticas da província do Cuanza-Norte, realiza-se em Outubro próximo, na cidade de Ndalatando, capital provincial, uma iniciativa da Organização RLS, composta por jovens locais, em parceira com o Governo local.

03/08/2024  Última atualização 09H47
© Fotografia por: Edições Novembro
A informação foi avançada ao Jornal de Angola, por uma fonte do Gabinete de Comunicação Social e Imprensa do Governo do Cuanza-Norte, depois de uma audiência que o governador provincial, João Diogo Gaspar, concedeu a três membros da organização, na qual teve contacto com o projecto do festival.

Na ocasião, o governador João Diogo Gaspar mostrou-se satisfeito com a iniciativa da Organização RLS, tendo garantido prestar todo o apoio necessário para a realização com êxito do evento.

"Podem contar com o nosso apoio para a realização deste evento”, afirmou o governador do Cuanza-Norte.

Segundo os membros da organização, os preparativos para a realização do evento já estão a 75 por cento de execução. Para além da vertente cultural e turística, o programa do festival contará, igualmente, com um conjunto de actividades, com destaque para a caminhada turística e seminários.

O evento vai levar à província do Cuanza-Norte, segundo a organização, um total de 25 Tik tokers nacionais, que vão participar em todos os momentos e conhecer as potencialidades da região.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura