Regiões

Cuanza-Norte: MPLA apela participação activa no Censo Geral

André Brandão | Ndalatando

O MPLA no Cuanza-Norte apelou, esta sexta-feira, em Ndalatando, para uma participação activa dos cidadãos no Censo Geral da População e Habitação, previsto para 19 de Setembro próximo.

02/08/2024  Última atualização 19H38
© Fotografia por: André Brandão | Ndalatando

O apelo partiu do segundo secretário provincial do MPLA no Cuanza-Norte, Sebastião Luís Félix Cutaba, durante a realização do acto de massas no Cine Ndalatando.

Segundo o responsável que falava no acto de massas organizado para apresentar o novo primeiro secretário municipal do MPLA do Cazengo, Fernandinho Leitão, eleito a 27 de Julho, na 12.ª conferência extraordinária, esta trata-se de uma região estratégica para a vida do partido e que apresenta maior complexidade do ponto de vista das acções políticas práticas. 

O político acrescentou, ainda, que para que o MPLA vença as eleições em 2027 é necessário que todos membros, simpatizantes e amigos redobrem esforços a nível das fileiras nos Comités de Acção para a adesão de um número considerável de militantes. 

Por sua vez, Fernandinho Leitão afirmou que estar a frente dos destinos do partido no município de Cazengo é tarefa difícil, mas assegurou que as decisões a ser tomadas congregarão os princípios e valores que norteiam os ideais do MPLA.

Para o político é fundamental que os militantes que ocupam cargos públicos, optem por uma gestão participativa, trabalho coordenado e em equipa, resiliência, comunicação assertiva, inovação e foco nos anseios do povo. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões