Economia

Covid-19: Sonangol garante disponibilidade de gás doméstico e combustíveis

A Sonangol assegurou,hoje, que mantém a oferta de gás doméstico e outros combustíveis, deplorando as filas e outras reacções alimentadas pelo receio de uma eventual escassez desse combustível, de gasolina e gasóleo.

27/03/2020  Última atualização 19H47
DR

“Não há razão para as filas” e “outras reacções alimentadas pelo receio de uma eventual escassez de gás doméstico, gasolina ou gasóleo”, declara a Sonangol num comunicado emitido para tranquilizar o público quanto à oferta de combustíveis, depois das restrições previstas no estado de emergência, que vigora desde ontem.
As bombas de combustível e os lugares habituais de venda de gás doméstico continuarão a funcionar, observando rigorosamente as medidas de segurança recomendadas pelo Governo para conter a propagação da Covid-19, que está na origem da adopção do estado de emergência.
A companhia apelou os consumidores a lidarem com os funcionários escalados para a manutenção das actividades em todo o território nacional, a observarem, com redobrado rigor, os conselhos emitidos pelas entidades competentes.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia