Sociedade

Covid-19: Dj´s doam 16 toneladas de bens alimentares

Dezasseis toneladas de alimentos diversos foram doadas, esta semana, por um grupo de Dj's ao centro de acolhimento de pessoas carenciadas de Viana, no âmbito das medidas de prevenção e combate à Covid-19.

03/05/2020  Última atualização 10H36
DR

A doação, orçada em oito milhões de kwanzas, resulta das contribuições dos internautas de dois eventos musicais online, denominados “Dj em casa”. “As pessoas, à medida que assistiam, contribuíam com algum valor, por isso conseguimos arrecadar esse montante”, disse Mário Rodrigues, membro da organização do evento.
O evento, referiu, contou com a participação de dez Dj's. “Está prevista, para os próximos dias, a realização de um evento similar para recolha de contribuições para outra doação”, disse.  Mário Rodrigues anunciou que, em parceria com o projecto Luanda solidário, vão identificar o grupo de pessoas para ser abrangido na segunda fase. “O projecto é contínuo e estamos a avaliar quais serão os próximos beneficiários”, referiu. A segunda fase vai obedecer os mesmos critérios que a anterior e contar com a intervenção de igual número de Dj's.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade