O candidato Zeca Moreno foi confirmado, nesta segunda-feira, em Luanda, pela Comissão Eleitoral Nacional da União Nacional dos Artistas e Compositores - Sociedade de Autor (UNAC-SA), como o único concorrente ao pleito eleitoral marcado para o próximo dia 7 de Outubro, nas 8 províncias do país.
O livro “Eu Mudei, Tu Podes: Do Quase Nada ao Quase Tudo”, do actor e humorista Costa Vilola, vai ser comercializado no sábado, das 10h00 às 12h00, no MDC Shopping, na Via Expressa, em Luanda, numa sessão de venda e assinatura de autógrafos.
Numa matéria publicada pelo Jornal de Angola, na véspera do pré-lançamento, no primeiro semestre deste ano, o "General Foge a Tempo”, como é conhecido no programa televisivo "No Cúbico dos Tuneza”, Costa Vilola comentou que os leitores e admiradores do seu trabalho artístico encontram no livro histórias de superação, onde desvenda segredos e os processos pelos quais passou para ser actualmente dos jovens mais influenciadores do país.
Questões de como atingiu o sucesso, mesmo nascendo num berço de extrema pobreza, os erros cometidos, as peripécias da vida e a superação dos obstáculos, sem ter apoios ou influências dos chamados "sabes quem eu sou?”, são temas apresentados no livro.
O livro inclui autobiografia e um conjunto de conhecimento e experiências de vida que dão lugar a um volume de desenvolvimento pessoal (também chamado de livro de auto-ajuda).
De um modo geral, o livro resume-se numa abordagem da trajectória do actor, desde o anonimato ao sucesso e à fama, bem como do sofrimento à felicidade. Do ponto de vista estrutural, o livro é constituído por quatro capítulos. No primeiro, o leitor tem a oportunidade de conhecer mais a fundo a natureza da identidade, bem como a história pessoal, académica e profissional. No segundo capítulo, o leitor conhecerá os sete segredos do sucesso de Costa Vilola.
No terceiro capítulo, o leitor terá a oportunidade de conhecer a filosofia de vida do autor do livro e no quarto terão o privilégio de beneficiar-se de um conjunto de orientações sobre as mais variadas áreas da vida.
Costa Vilola é actor há mais de 23 anos e director artístico do grupo de humor "Os Tuneza”. Formou-se em Relações Internacionais pela Universidade Técnica de Angola (UTANGA).
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Grupo das Editoras de Angola (GEA) realizará, no próximo dia 23 de Outubro, na sede da União dos Escritores Angolanos, a 1.ª edição da conferência sobre editoras, livreiros, distribuidores e gráficas.
Os técnicos angolanos de andebol Filipe Cruz (1.º de Agosto) e Willian de Almeida (Inter Club) participam desde, segunda-feira, na cidade do Cairo, Egipto, num curso multiplicador de competências de formação de formadores da Federação Internacional da modalidade (IHF), numa promoção da sua filiada africana (CAHB).
Vários imigrantes brasileiros em Portugal estão com dificuldades de pagar renda de casa e vivem em barracas, devido ao alto custo de vida e os baixos salários para quem tenta a vida em “terras de Camões”.
A meia-distância angolana Vivalda Silva foi contratada para reforçar a equipa egípcia do Al Ahly, durante a 44.ª edição da Taça dos Clubes Campeões sénior feminino de andebol, agendada para a República do Congo, de 27 de Setembro a 7 de Outubro do corrente ano.
A junta militar do Burkina Faso suspendeu, segunda-feira, a revista francesa Jeune Afrique por publicar artigos “inverídicos” que relatavam a tensão e o descontentamento dentro das forças armadas do país, noticiou a Reuters.
A Huawei Angola lançou, esta terça-feira, em Luanda, uma formação em Segurança Cibernética e Protecção da Privacidade junto do Instituto Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC).