Regiões

Correios de Angola no Cuando Cubango registam pouca adesão de clientes

Os serviços dos Correios de Angola, na província do Cuando Cubango, registam uma fraca adesão de clientes para envio de cartas, expedientes e outras mercadorias para dentro e fora do país nos últimos tempos.

20/11/2023  Última atualização 17H51
© Fotografia por: Nicolau Vasco | Menongue

A informação foi avançada ao Jornal de Angola, esta segunda-feira, pelo responsável da referida instituição na província, que explicou que esta situação se deve ao uso frequente das novas tecnologias de informação, comunicação, redes sociais e abertura de empresas privadas de envio e recepção de diversas encomendas no país.

Pedro Cândido realçou que muitos cidadãos no Cuando Cubango alegam que a morosidade que se regista no envio e na recepção de diversas encomendas ou mercadoria é outro dos factores que traduz este paradigma.

Segundo o responsável, por causa desta situação, durante o período de Janeiro a Outubro deste ano, verificou-se apenas o envio de 16 encomendas diversas para Cuba, Reino Unido, Portugal, Brasil e foram recebidas somente mais de 210 encomendas provenientes da China e dos Estados Unidos da América.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões