Os Efectivos da Polícia Nacional, na província do Namibe, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, deteram dois cidadãos nacionais, de 16 e 30 anos, acusados de furto de 15 milhões de kwanzas, soube, hoje, o JA Online.
Os serviços dos Correios de Angola, na província do Cuando Cubango, registam uma fraca adesão de clientes para envio de cartas, expedientes e outras mercadorias para dentro e fora do país nos últimos tempos.
A informação foi avançada ao Jornal de Angola, esta segunda-feira, pelo responsável da referida instituição na província, que explicou que esta situação se deve ao uso frequente das novas tecnologias de informação, comunicação, redes sociais e abertura de empresas privadas de envio e recepção de diversas encomendas no país.
Pedro Cândido realçou que muitos cidadãos no Cuando Cubango alegam que a morosidade que se regista no envio e na recepção de diversas encomendas ou mercadoria é outro dos factores que traduz este paradigma.
Segundo o responsável, por causa desta situação, durante o período de Janeiro a Outubro deste ano, verificou-se apenas o envio de 16 encomendas diversas para Cuba, Reino Unido, Portugal, Brasil e foram recebidas somente mais de 210 encomendas provenientes da China e dos Estados Unidos da América.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginOs Efectivos da Polícia Nacional, na província do Namibe, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, deteram dois cidadãos nacionais, de 16 e 30 anos, acusados de furto de 15 milhões de kwanzas, soube, hoje, o JA Online.
A direcção Municipal dos Tempos Livres Juventude e Desportos do município do Cazenga, em Luanda, realizou uma campanha de divulgação dos métodos de prevenção, conhecimento, factores de discriminação, causas e consequências do HIV/SIDA.