Economia

Construtora leva treze empresas com foco no serviço aos clientes

A empresa de construção Omatapalo está a marcar presença na 13.ª edição da Feira Internacional de Benguela (FIB 2024), que decorre desde ontem até domingo.

23/05/2024  Última atualização 13H15
© Fotografia por: DR

O conjunto das empresas que compõem o grupo, com destaque à mais recente aposta na área hoteleira, o Flow Hotel, que foi inaugurado em Março deste ano, em Benguela.

Trata-se da Omatapalo Engenharia e Construção, da Emadel Lar (carpintaria para engenharia civil e de produção e venda ao público de mobiliário, respectivamente), Fazenda Mumba (agro-negócio) e a Pescaria Mormolo (captura e processamento de polvo e pescado).

Segundo uma nota da instituição que o Jornal de Angola teve acesso, a participação da firma nesta edição da FIB tem como objectivo criar e desenvolver relações com potenciais clientes, parceiros e investidores em mercados estratégicos, além de fortalecer as parcerias já existentes.

A nota sustenta que, a FIB oferece ainda, uma oportunidade para a empresa apresentar os seus produtos e serviços a um público diversificado e posicionar-se como líder em inovação e qualidade nos diferentes sectores em que actua.

Essa visibilidade, segundo a nota, reforça o compromisso do grupo com um futuro sustentável e fortalece a relação de proximidade com as comunidades, enquanto promove o seu crescimento e expansão.

"Decidimos, nesta edição, alargar a nossa presença na FIB, divulgando as empresas que constituem o grupo, o que permitirá ao público e outros stakeholders não apenas conhecer melhor a instituição, mas sobretudo perceber o seu alinhamento com o desígnio da produção nacional e diversificação da economia”, disse a porta-voz do grupo.

Yara Custódio afirmou que iniciativas como a FIB são óptimas plataformas de networking, pois oferecem oportunidades ímpares para criar relações comerciais com potenciais clientes e investidores e  "é uma excelente oportunidade para  mostrar a diversidade do grupo e reforçar publicamente o  compromisso com um futuro sustentável e uma relação de proximidade com as comunidades”.

A Omatapalo teve a sua origem, há 20 anos, no Lubango, província da Huíla, no sector da construção civil. Ao longo dos anos, tem vindo a alargar os segmentos de actividade para outras áreas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia