O ministro de Estado e chefe da Casa Civil do Presidente da República defendeu, quarta-feira, em Luanda, maior aproximação da Constituição da República de Angola (CRA) aos cidadãos, para a construção de uma sociedade livre, justa, democrática, de paz e igualdade.
O Conselho Nacional de Águas (CNA), procedeu, esta sexta-feira, em Luanda, ao balanço de actividades do período 2017-2022 e traçou as perspectivas para o quinquénio 2023-2027.
A 7.ª sessão Ordinária do Conselho Nacional de Águas orientada pela Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, deu igualmente ênfase às questões relacionadas com a organização e funcionamento do CNA com a aprovação do Regulamento da Comissão Executiva e do Regulamento do Secretariado Permanente, apreciação e concomitante aprovação do Orçamento para o Ano Económico de 2023, entre outros aspectos.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginAngola e Burundi estiveram à conversa para analisar o quadro de cooperação e perspectivar o reforço bilateral entre os dois países, na quarta-feira, nas instalações da Missão Diplomática Nacional, em Adis Abeba, na Etiópia.
A carteira de projectos inserida na primeira fase do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) deve ascender às 2665 infra-estruturas concluídas até ao primeiro semestre de 2024, afirmou, em Luanda, Márcio Daniel, coordenador do Grupo Técnico de Apoio ao Programa de Investimento Público.
A chefe da diplomacia belga, que se encontra a trabalhar no país, revelou o interesse à imprensa, à saída de uma audiência com o Presidente da República, João Lourenço, no Palácio Presidencial.
Dois cidadãos nacionais com idades compreendidas entre os 29 e os 30 anos foram detidos, na quarta-feira, em Moçâmedes, na província do Namibe, por suspeita de vandalismo no antigo centro de tratamento de águas.
Jorge Kute é o novo director provincial adjunto, na província do Uíge, informou o Ministério do Interior (MININT), esta quinta-feira, depois de ter sido apresentado pelo subcomissário de investigação, Nelson Fernandes da Costa, titular do SIC local.
O governador da província de Luanda defendeu “maior valorização” do trabalho policial e “melhor articulação” com o Comando Provincial da Polícia Nacional para resolver as principais preocupações dos efectivos, apurou o Jornal de Angola.