O cantor Jay Oliver estreou-se no mercado empresarial, ao inaugurar a sua produtora musical, denominada “ÉBANO Produções”.
Num gesto de pura gratidão, Ângelo Monteiro dos Santos Victoriano, antigo capitão dos hendecacampeões africanos, decidiu dedicar os troféus conquistados no “Passeio da Fama” da Fiba-Mundo a todos os jogadores da sua geração, que sexta-feira, lotaram por completo a sala de conferência da Galeria do Desporto, sita no Complexo da Cidade Desportiva, para testemunhar a homenagem feita pelo Ministério da Juventude e Desportos (Minjud).
A Miss Grand Angola 2022, Teresa Sara, de 26 anos, natural da província do Zaire, defendeu que os concursos de Miss no país precisam de mais apoios.
"Os concursos de Miss em Angola precisam de ser apoiados, porque valorizam a beleza da mulher e a beleza é arte e a arte é cultura", sustentou Teresa Sara, durante a gala de eleição Miss Grand Angola, realizada, sábado, numa das unidades hoteleiras do país.
"As Misses não solicitam apoios para elas, mas para os projectos que vão beneficiar uma sociedade", acrescentou.
Teresa Sara, formada em Direito, participou da Miss Universo Angola 2022 representando o Zaire, sua terra Natal, tendo ficado no Top 10.
A jovem, também, empreendedora é a terceira representante de Angola para o Miss Grand Internacional.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA EV Sociedade de Advogados promoveu e realizou o curso livre sobre Direito do Desporto nos dias 2 e 9 de corrente nas instalações da Academia de Relações Internacionais Venâncio de Moura, em Luanda, com prelecções do Dr. Rui Domingos, advogado e responsável pela área jurídica do 1º de Agosto; Dr. Adilson Izata, membro da área jurídica da ANCAF, e o Dr. Egas Viegas, advogado e empresário.
A Miss Internacional África, de Cabo Verde, Stephany Amado, manifestou o interesse de cooperar com a Administração Viana, desenvolvendo actividades filantrópicas, que visam melhorar cada vez mais as comunidades desfavorecidas.
Uma delegação do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social participou, durante dois dias, no primeiro Fórum Lusófono de Governação da Internet, que decorreu na cidade de São Paulo, Brasil.
Os alunos da escola do I Ciclo do ensino secundário nº 4045, no município de Cacuaco, foram sensibilizados, com provérbios angolanos nas línguas nacionais Kimbundu e Kikongo, ensinados por técnicos do Instituto Nacional de Línguas Nacionais, do Ministério da Cultura e Turismo.
O chefe da diplomacia norte-americana, Antony Blinken, pediu à Índia para cooperar com o Governo canadiano depois de Otawa ter acusado Nova Deli de estar envolvida no assassinato de um líder sikh no Canada.
O ministro de Estado José de Lima Massano procedeu, sábado, ao lançamento da primeira pedra da futura “Cidade do Século de Angola”, projecto imobiliário do grupo empresarial chinês Niodior, que está a nascer na Zona Económica Especial (ZEE) Luanda-Bengo, no município de Viana.