Cultura

Concerto e apresentação do disco é uma exaltação ao evangelho

Manuel Albano

Jornalista

O grupo coral “A Voz que Clama no Deserto” realiza, hoje, a partir das 10h00, um espectáculo de apresentação do primeiro disco “Ebenezer”, seguido de uma sessão de venda e assinatura de autógrafos, no Centro Cultural Camama Tropical, em Luanda.

03/12/2022  Última atualização 07H10
Grupo coral estreia-se no mercado discográfico com mensagens de amor ao próximo © Fotografia por: DR
Os temas estão disponíveis no formato em Pendrive e conta com seis faixas musicais e 2 vídeo clipes. De acordo com o porta-voz do grupo, Luís Capoco, em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, o evento tem como propósito  transmitir o evangelho.

O objectivo, disse, passa, fundamentalmente, por levar uma mensagem de amor ao próximo, solidariedade, justiça social e promover os direitos humanos. "O espectáculo visa a proclamação do evangelho de Cristo e acreditamos que a música é um veículo muito forte e rápido para a evangelização dos homens”. Daí que, segundo Luís Capoco, acredita-se que por via das canções do disco poderá rapidamente levar a mensagem aos fiéis e confortar as almas, ajudando assim, as pessoas a conhecer o propósito do evangelho.

Luís Capoco  explicou que o tema do concerto "Ebenézer” de duas horas e meia, é uma forma de agradecer a Deus pelas bênçãos proporcionadas ao povo angolano.

O grupo coral "A Voz que Clama no Deserto” foi fundado a 24 de Fevereiro de 2010. Participou em vários espectáculos e actividades de carácter social, As suas canções  transmitem mensagens de amor.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura