Cultura

Concerto dos “Jovitos” volta a ser cancelado

Analtino Santos

Jornalista

O concerto de celebração dos 53 anos da Orquestra Os Jovens do Prenda agendado para o passado domingo no Centro Recreativo e Cultural Kilamba, em Luanda, foi cancelado, pela segunda vez.

26/10/2021  Última atualização 09H55
Orquestra Os Jovens do Prenda © Fotografia por: DR
Inicialmente agendado para o dia 17 de Outubro, o evento foi remarcado e aguardado com muita expectativa para dia 24, mas uma vez mais não aconteceu. "Por razões de ordem administrativa e técnica, o Centro Cultural e Recreativo Kilamba (CCRK) foi interditado pelo Comando Provincial da Policia por um período de 30 dias, o que consequentemente leva à suspensão da realização do nosso evento”, referem  os Jovens do Prenda em comunicado.

"Nesta conformidade, somos obrigados a cumprir a interdição e anunciar, oportunamente, nova data (só depois de todas as autorizações conseguidas) da realização do motivo. A apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado e procederemos à devolução dos pagamentos ou cativaremos para a próxima data, se assim concordarem”, diz o comunicado.

Do lado do Centro Recreativo e Cultural Kilamba a justificação foi a seguinte: "O espaço foi alugado para uma festa privada (casamento) e apesar das recomendações, os organizadores violaram o decreto presidencial sobre a Covid-19”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura